terça-feira, 19 de novembro de 2019

16° Lição- Deus me salva-Jesus subiu aos céus e voltará-COR VERMELHA


DEUS ME SALVA
Versículo oficial: “Ó Senhor, Deus que me salva...” Salmo 88.1
Cântico oficial do tema: Meu coração era sujo

COR VERMELHA
16° Lição- Jesus subiu aos céus e voltará

Texto bíblico: Lucas 24.1-8-53 e Atos 1.1-11
Objetivo: Que a criança saiba que Jesus voltará

Cântico Oficial da lição: Cristo morreu por mim. Sim por mim (Todo)

Esboço:
I.    Jesus apareceu a muitas pessoas
II.   Jesus foi para o céu
III. Preparar um lugar para nós
IV.  Jesus voltará

Introdução:
Oh! Que grande alegria! Jesus está vivo! Ele ressuscitou!

Desenvolvimento:
As mulheres ficaram tão alegres com essa notícia, que saíram anunciando aos demais que Jesus havia ressuscitado. Mas algumas pessoas não acreditaram nelas. Então Jesus apareceu a muitas pessoas. Primeiro Jesus apareceu a Maria, depois alguns discípulos, e depois todos os discípulos. Muitas pessoas viram Jesus depois que Ele ressuscitou.

Jesus ficou um pouco de tempo ainda com seus discípulos. Ele fez algumas coisas para eles, e deu-lhe as últimas instruções. Enquanto Jesus estava ensinando, Ele começou a subir, a subir, e subir até chegar no céu. Os discípulos apenas ficaram olhando, admirados Jesus subiu ao céu.

Jesus já havia lhe ensinado que iria para o céu preparar um lugar para os salvos habitar. Um lugar maravilhoso cheio de muitas coisas boas, mas a melhor alegria é morar no céu com Deus.

Enquanto eles estavam ali, ainda olhando para o céu, e vendo somente as nuvens. Um anjo apareceu e lhes disse: Este Jesus que vocês viram subindo ao céu, um dia voltará. Ele virá buscar todos aqueles que creram nEle.

Conclusão e aplicação:
Os discípulos ficaram muito alegre com aquela notícia. Jesus voltará! Você está pronto para a volta de Jesus? Para isso, você precisa crer em Jesus, e fazer a sua vontade.

Oração:
Deus, obrigado porque Jesus voltará para me buscar! Em nome de Jesus, amém!

Atividade Manual:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template