terça-feira, 19 de novembro de 2019

4° Lição- Deus me salva-Deus é amor-COR AMARELA


DEUS ME SALVA
Versículo oficial: “Ó Senhor, Deus que me salva...” Salmo 88.1
Cântico oficial do tema: Meu coração era sujo

COR AMARELA
4° Lição- Deus é amor

Texto bíblico: I João 4.7-10; João 3.16
Objetivo: Que a criança ame aos outros

Cântico Oficial da lição: Três palavrinhas só

Esboço:
I.                   Deus me ama
II.               Deus mostrou seu amor enviando Jesus
III.            Deus ama a todos
IV.            Ame também aos outros

Introdução:
Você sabe o que é amor? Amor é uma coisa muito boa. É desejar o bem do outro e cuidar do outro.

Desenvolvimento:
A Bíblia fala que Deus é Amor. Deus se preocupa muito com você. Ele quer o seu bem e o melhor para você. Ele sempre está cuidando de você porque Ele te ama demais.

Ele te ama tanto, tanto assim que Ele mostrou o seu grande amor. Ele enviou o seu único filho Jesus para morrer numa cruz por você. Para quê se você crer nele possa morar com Ele no céu. Que Deus é Amor e te ama demais.

Ele não ama apenas você. Deus ama todas as pessoas. Adultos e crianças, magrinhos e gordinhos, brancos e pretos. Ele ama a todos. Deus não faz diferença entre as pessoas. Ele quer o bem de todas as pessoas.

Deus também quer que você ama todas as pessoas. Não ficar a bater ou a empurrar o outro, mas dividir os brinquedos e o lanchinho. Assim você mostra que também ama os outros, como Deus te ama, pois Ele é amor.

Conclusão e aplicação:
Deus é amor. Ele te ama tanto que enviou seu filho Jesus para morrer por você e Ele quer que você ama também aos outros.

Oração:
Deus muito obrigada pelo seu grande amor e me ajude a amar os outros também.

Atividade:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template