segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Como comecei a escrever lições infantis

Quando eu estudava o seminário, fui convidada para trabalhar com crianças pequenas em
Lavras da Mangabeira Ceará. Depois de usar o material disponível no seminário para criancinhas.
Não tinha mais material para eu usar. Então certo dia, estava tentando dormir, quando veio a ideia de
escrever lições para as crianças pequenas. Então comecei a escrever história para as criancinhas.
A primeira série de  lições foi: Deus fez tudo. Deus me capacitou para escrever esta série de histórias.
Depois continuei a escrever outras lições, tanto para criancinhas como para crianças maiores.
Hoje tem mais de 200 lições infantis. Por isso, vi a necessidade fazer um blog para lições infantis.
Agradeço a Karen pelo seu grande empenho em fazer a o blog para mim! 


Quem sou eu?
Uma grande pecadora, escolhida por Deus para servi-lo. Aos sete anos Cristo me salvou, e com a
mesma idade tipo chamado para o ministério. Tive o privilégio de crescer no lar cristão.
Com pais que me ensinavam dia a dia a palavra de Deus. Minha mãe sempre contava as histórias
da Bíblia para mim, e criava várias histórias que me ensinavam a água da palavra de Deus!
Meu pai sempre estava me ensinando as doutrinas bíblicas e as verdades cristãs. 
Logo, logo comecei a entender que era uma grande pecadora e precisava de um Salvador.
Mas pensava em me render a Cristo apenas na velhice. Mais um dia minha professora de Escola
dominical: Marisa Rocha me disse assim: e Se Jesus voltar amanhã?
Aquela pergunta ficou na minha mente, então, no dia 26 de Março de 1989 entreguei minha vida a
Jesus! Naquele mesmo ano, Sued, esposa do Pr. Harteman fez uma EBF, que desafiou as crianças para
Missões! Deus então tocou no meu coração para serví-lo na África!
Agora então, Deus tem me dado esse privilégio de serví-lo, em Moçambique África. Estou há quase
quatro anos aqui! Por favor, Orem por esse ministério! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template