quinta-feira, 19 de março de 2020

Devocional Infantil: Deus te fez - O nascimento de Debora

DEUS TE FEZ
O nascimento de Debora
Leitura Bíblica: Salmo 139.13-17
Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga de minha mãe. Salmo 139.13

Rosangela e Eliane estavam muito felizes. Elas teriam uma nova irmãzinha.
Finalmente, chegou o dia em que ela nasceu. Sua irmãzinha Debora. Era tão linda! Tão fofa! Sua mãe disse a Rosangela: Aqui está sua boneca que fala e que chora!
Rosangela e Eliane brincavam muito com sua irmãzinha... Brincavam de cadeirinha de fom, fom. Carregando-a nos braços e a levavam para passear.
Que coisa boa, não é! Como é lindo quando nasce um bebê! Quem será que fez? Foi Deus!
A Bíblia diz: Tu criaste cada parte do meu corpo. Tu me formaste na barriga de minha mãe!
Você sabia que foi Deus quem te fez? Deus fez cada parte do seu corpo! Deus te criou! Não fique triste pelo seu corpo, foi Deus quem te fez, e tudo o que Ele faz é bom!
Agradeça a Deus pela maneira maravilhosa que te fez!

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
Missionária em Moçambique
WhatsApp: +258 84 614 3334

Email: missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template