terça-feira, 17 de março de 2020

Devocional Infantil: Una nova vida-A conversão de Rosangela

UMA NOVA VIDA
A Conversão de Rosangela
Leitura Bíblica: II Coríntios 6.2
...Eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia de salvação. II Coríntios 6.2

Rosangela havia aprendido na igreja o caminho da salvação. Ela sabia que era pecadora, e que só Jesus era o caminho e que deveria entregar sua vida a Jesus!
Mas ela ficava pensando... Ah! Eu quero aproveitar minha vida primeiro, fazer tudo o que eu quiser. Então, quando estiver bem velhinha, eu entrego minha vida a Cristo!
Porém, um dia sua professora de Escola Dominical lhe perguntou: Rosangela, e se Jesus voltar amanhã? Aquela pergunta não saiu mais de mente... Ela ficava a pensar... Se Jesus voltar agora, eu não vou... Ficava muito tempo a observar o céu e ás vezes sonhava com o arrebatamento e ela ficando... Passou vários dias pensando naquela pergunta.
Então, um certo dia, num culto ao ar livre, após o pregador fazer o apelo. Rosangela entregou sua vida a Jesus. Foi o dia mais feliz de sua vida! Sentiu uma grande alegria.
Após isto, seus desejos começaram a mudar. Ela deixou de apreciar as músicas mundanas e a cantar somente aquelas que glorifiquem a Deus. Passou a odiar o pecado e a buscar fazer o que agradar a Deus!
E você já entregou sua vida a Jesus? Se ainda não fez isso, faça isso agora mesmo! Você é pecador. O pecado te leva para longe de Deus. Mas só Jesus pode perdoar seus pecados. Creia em Jesus hoje mesmo! Não deixe para depois!


Missionária Rosangela da Silva Feitosa
Missionária em Moçambique
WhatsApp: +258 84 614 3334
Email: missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template