terça-feira, 19 de novembro de 2019

24° Lição Deus me salva- Nosso coração-COR VERDE


DEUS ME SALVA
Versículo oficial: “Ó Senhor, Deus que me salva...” Salmo 88.1
Cântico oficial do tema: Meu coração era sujo

COR VERDE
24° Lição- Nosso coração

Texto bíblico: Romanos 3.23; I João 1.9; II Pedro 3.18
Objetivo: Que a criança compreenda todo plano de salvação

Cântico Oficial da lição: Meu coração era sujo

Esboço:
I.   Coração Amarelo: Deus
II.  Coração preto: pecado
III. Coração vermelho: Sangue de Jesus
IV.  Coração branco: Limpo de pecado
IV.  Coração verde: crescimento

Introdução:
Enfim, você sabe como chegar ao céu?

Desenvolvimento:
O céu é um lugar maravilhoso, onde coisas boas com preciosas e em ruas de ouro. Mas, o melhor que tem no céu, é que Deus mora lá. Ele criou todas as coisas perfeitas. Ele também criou o homem e a mulher perfeitos, sem pecado.

Mas algo triste aconteceu… Deus ordenou que Adão não comesse da árvore que estava no meio do jardim. Mas ele desobedeceu... Então, a partir daí entrou o pecado na terra. Por isso, todos nós temos o coração sujo, cheio de pecado. Pecado é tudo aquilo que não agrada a Deus.

O pecado não pode entrar no céu. Então, Deus enviou seu filho Jesus para morrer numa cruz.  Jesus sofreu muito pelos nossos pecados.  Ele é o único que pode perdoar os nossos pecados, porque ele nunca teve pecado.

Basta apenas você crer que Jesus morreu na cruz pelos seus pecados, e confessar seus pecados a Deus, se arrepender dos seus pecados. Arrepender é ficar triste pelo pecado e não desejar fazer mais. Quando você faz isso, seu coração fica limpo.

E depois você vai viver apenas para agradar a Deus. Falar sempre com Ele através da oração, vir a igreja, obedecer a Deus e falar de Jesus para seus amiguinhos. Você será uma pessoa diferente porque seu coração agora pertence a Jesus.
 
Conclusão e aplicação:
Então, entregue hoje mesmo a sua vida a Jesus, e assim você terá o coração limpo para poder viver no céu com Ele.

Oração:
Deus, eu entrego a minha vida a ti! Em nome de Jesus, amém!

Atividade Manual:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template