terça-feira, 19 de novembro de 2019

23° Lição- Deus me salva-Fale de Jesus-COR VERDE


DEUS ME SALVA
Versículo oficial: “Ó Senhor, Deus que me salva...” Salmo 88.1
Cântico oficial do tema: Meu coração era sujo

COR VERDE
23° Lição- Fale de Jesus

Texto bíblico: Atos 9
Objetivo: Que a criança fale de Jesus pra outras pessoas

Cântico Oficial da lição: Falemos de Cristo

Esboço:
I.   Paulo persegue os cristãos
II.  Paulo é convertido
III. Paulo fala de Jesus pra as pessoas
IV.  Fale você também de Jesus

Introdução:
Depois que seu coração pertence a Cristo, você desejará fazer as coisas que agradam a Deus...

Desenvolvimento:
Paulo era um homem que sempre ia para a igreja, mas ele não gostava dos crentes. Pelo contrário, ele odiava a todos os cristãos. Além disso, ele perseguia os cristãos, e os matava. Ele até chegou a pedir autorização para matar todos os cristãos.

Mas quando ele estava viajando para fazer isso. De repente algo aconteceu... Uma luz bem forte brilhou, e ele ouviu uma voz que dizia: Saulo, Saulo porque me persegues? Saulo era o nome de Paulo. Ele ficou assustado, e perguntou: quem és Tu Senhor? A voz respondeu: Eu sou Jesus, a quem você persegue. Desse momento em diante, Paulo entendeu quem era Jesus e entregou sua vida para ele.

Mas Paulo ficou tão alegre por ter conhecido Jesus que passou a falar de Jesus para todas as pessoas que ele encontrava. Ele fez até muitas viagens só para falar de Jesus. Ele sofreu muito por isso. As pessoas zombavam dele, atiraram pedras e até foi preso. Mas Paulo continuou sempre a falar de Jesus.

E você sempre fala de Jesus aos seus coleguinhas? Você pode estar na sua rua a brincar, e contar aos seus coleguinhas o que você aprendeu na igreja. Também você pode contar as histórias da Bíblia aos seus familiares: ao seu pai, a sua mãe e aos seus irmãos que ainda não conhecem a Jesus.

Conclusão e aplicação:
Faça como Paulo, e em todos os lugares que você estiver, fale de Jesus para todas as pessoas.

Oração:
Deus, ajuda-me a falar de Jesus para todas as pessoas! Em nome de Jesus, amém!

Atividade Manual:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template