terça-feira, 19 de novembro de 2019

22° Lição-Deus me salva- Venha sempre á Igreja-COR VERDE


DEUS ME SALVA
Versículo oficial: “Ó Senhor, Deus que me salva...” Salmo 88.1
Cântico oficial do tema: Meu coração era sujo

COR VERDE
22° Lição- Venha sempre á Igreja

Texto bíblico: Hebreus 10.25; I Timóteo 3.15; Salmo 84.1-4; Lucas 2.37
Objetivo: Que a criança sempre venha a igreja

Cântico Oficial da lição: Alegrei-me quando me disseram:  vamos, vamos à casa do Senhor.

Esboço:
I.   Vamos com alegria Sl 122.1
II.  A Igreja é a casa de Deus I Timóteo 3.15
III. Na Igreja louvamos o Senhor Sl 84.1-4
IV.  Ana sempre estava na casa do Senhor Lc 2.37

Introdução:
Você gosta de vir a igreja?

Desenvolvimento:
Quando chega o dia de vir para a igreja, você fica contente? Ou você fica a brincar e se esquece de ir para igreja? A Bíblia fala que igreja é uma alegria. Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor.

Por que é bom ir para a igreja? Por que você deve ficar feliz em vir a igreja? Porque a igreja é a casa de Deus. Já pensou que maravilha! Aqui é a casa de Deus, e por isso devemos ter respeito para com Deus.

Nós vamos à igreja para quê? Por que você vem para a igreja? Nós vamos à igreja para louvar o Senhor. Para adorar a Deus, já que a igreja é a casa dEle. Então, Cante alegremente para louvar o nosso Deus.

Ana, uma senhora de 84 anos, já bem idosa, sempre estava na igreja, orando e adorando a Deus. Você também gosta de sempre estar na igreja?

Conclusão e aplicação:
Quando você tem o coração limpo, seu desejo é fazer a vontade de Deus. E uma coisa que Deus se agrada muito é que você sempre venha a igreja, porque a igreja é a casa dEle.

Oração:
Deus, ajuda-me a sempre está na sua casa! Em nome de Jesus, amém!

Atividade Manual:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template