sábado, 18 de abril de 2020

DEUS CUIDA DE MIM - Deus cuida de Maria


DEUS CUIDA DE MIM
Deus cuida de Maria

Leitura Bíblica: Salmo 40.1-4 e 17
Eu sou pobre e necessitado, porém. O Senhor cuida de mim; Tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!

Os pais de Maria passaram por muitas dificuldades para terem sua bebê. Quando Maria nasceu foi uma grande alegria. Houve uma grande celebração, mas a alegria dos pais durou pouco.
Quando a Maria tinha dois meses de vida, a mãe da Maria a encontrou na cama seca (desmaiada, fria e quase morta). Ai que desespero! A mãe levou a menina correndo para o hospital com gritos de socorro, “socorro, socorro salvem a minha menina”.
Quando os médicos a examinaram, perceberam que Maria estava que uma anemia aguda. A mesma estava acabando com a vida dela. Ela precisava de sangue urgente. Pois estava quase morta.
Mas uma vez Deus salvou a vida dela, conseguiram o sangue que ela precisava para sobreviver.
Ela foi crescendo com esse problema de anemia e durante o seu crescimento teve várias recaídas e tinha que viver de medicamentos na sua infância!
Mas Deus sempre estava cuidando dela. E a menina cresceu e se desenvolveu!

Assim, como Deus cuidou de Maria. Ele também cuida de você. Não triste quando adoecer. Mas busque ao Senhor Deus. Ele cuida de você também! Agradeça a Deus pelo cuidado de Deus na sua vida!

Escrito por: Sheila Fernando Tivane
Editado por: Missionária Rosangela da Silva Feitosa

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
Missionária em Moçambique
WhatsApp: +258 84 614 3334

Email: missrosangelafeitosa@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template