sábado, 18 de abril de 2020

DEUS ME FORMOU - O Nascimento de Maria


DEUS ME FORMOU
O Nascimento de Maria

Leitura Bíblica: Salmo 139.13-17
Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Salmo 139.13

Maria nasceu no dia 17 de Janeiro de 1992, a gravidez da menina Maria foi a mais complicada da sua mãe, porque era uma gravidez de risco. Na verdade, nem os médicos não sabiam se ela iria nascer. Como nesta época, os pais da Maria não conheciam a Jesus, eles procuraram ajuda em vários lugares para poder salvar a vida da Maria.
Nisto, certo dia, o pai da Maria saiu de casa para pensar na praia o que ia fazer para ver o seu bebê nascer, então ele viu muita gente na praia a bater batuques de roupas brancas e verdes com linhas na cintura, cantando e dançando. Um homem se aproximou dele e disse: o seu bebê esta em perigo. Satanás não quer que o bebê nasça. Ele quer matar o bebê.
O pai da Maria ficou mais desesperado e perguntou ao homem o que preciso fazer para salvar a gravidez da minha esposa? Então, o homem que estava vestido de uma túnica verde com uma cruz atrás e uma corda de várias cores na cintura e com um cajado nas mãos disse para ele: eu sou um profeta e posso ajudar a sua esposa a ter o bebê.
Mas ela terá que ficar na minha casa por alguns dias. O pai aceitou e levou a mãe de Maria para a casa deste profeta. Lá ele fez tudo o que sabia pela menina! Amarrou uma linha na barriga dela e disse para não tirar!
Enfim, depois de muitas lutas, e por milagre de Deus Maria nasceu.
Pois o Senhor Deus estava cuidando e formando Maria na barriga de sua mãe. O Senhor Deus também te formou! Agradeça a Deus por isto!                                          

 Escrito por: Sheila Fernando Tivane

Missionária Rosangela da Silva Feitosa
Missionária em Moçambique
WhatsApp: +258 84 614 3334

Email: missrosangelafeitosa@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Verdade Kids Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template